quarta-feira, novembro 22, 2006

As mais belas barbas do CR


A Barba, segundo a Enciclopédia, é o cabelo que cresce na barbicha, nas faces e na frente do pescoço do homem.
Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social. Também é verdade que se lhes reconhecia muita falta de higiene e de refinamento, sendo mais digna de excêntricos.
Nalgumas religiões, quem tem barba é considerado pessoa importante.
É o que acontece precisamente no CR.
Revelamos aqui, em todo o seu esplendor estético, algumas das vetustas barbichas que enfeitam alguns camaradas cuja identidade não quiseram revelar, de modo a que a atenção dos observadores se concentre apenas nos seus belos apêndices capilares.
Pretende-se assim, numa votação totalmente isenta, eleger os mais belos exemplares de barbas do CR.
Será depois atribuído ao vencedor um valioso prémio – direito a serviços gratuitos na conhecida barbearia “A Brilhantina das Avenidas” durante UM ANO !!!
Vamos então votar?

2 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Este concurso é muito fácil e o prémio já cá canta!
Até porque as minhas barbas são umas delas e "as mais belas". Já tenho garantido trabalho este ano como Pai Natal, lá para Caracas.

M.Sá disse...

Não percebo porque é que as minhas belas barbas não constam no lote a submeter a votação...e depois não me venham dizer que não existe racismo!! Considero o processo viciado desde a sua origem e vou impugná - lo...abaixo o racismo!!