quinta-feira, dezembro 14, 2006

EVENTOS DO CURSO

Curso Miguel Corte Real
Caros camaradas

Alguns de vós decerto que se recordam de uma visita que fizemos a uma adega na Bairrada julgo que em 2003.
Tanto quanto me apercebi o evento em questão foi do agrado geral e para alem do que se aprendeu em matéria de enologia serviu acima de tudo para nos juntarmos com as nossas familias.
Ora, para o ano próximo (2007) completamos 40 anos da nossa promoção a GM`s e , julgo eu , deveriamos assinalar a efeméride com algumas realizações mais relevantes.
Quanto à minha disponibilidade para colaborar , ela é total , e desde já avanço com o propósito de organizar um almoço com visita das instalações de um produtor vinicola da peninsula de Setubal de elevadissima qualidade e prestigio.
Em principio escolheriamos o mês de Março por me parecer o mais adequado para o efeito.
Esta é a minha contribuição.
AVANCEMOS.

1 comentário:

M.Sá disse...

Não há dúvida que nesta fase do campeonato o que conta são os pequenos prazeres da vida os quais, vá - se lá saber porquê, passaram a ter estatuto de grandes prazeres...tens todo o meu apoio ó amigo James Pinho!