quinta-feira, janeiro 18, 2007

(IN)UTILIDADES 1


Estará hoje dia 18 de Janeiro à venda numa conhecida cadeia de supermercados, passe a publicidade no LIDL, um (in)útil acessório de banheira adequada a todos os tipos de “banheiras comuns” que a foto documenta, que achei muito adequado para os camaradas Sexagenários aquando dos seus banhos de imersão.
Inclui três suportes (in)utilíssimos, um para uma vela, dois para copos de vinho (na foto os dois de branco o que quer significar qualquer coisa, mas para solitários pode ser um de branco e outro de tinto) e um mais, regulável, para suporte de um livro.
Sobre este último suporte tenho algumas dúvidas, ligadas à temperatura da água do banho e à saúde: Isto porque se a água for quente como se requer, os seus vapores não darão certamente muita saúde ao livro e se não for com toda a certeza que o que será posto em causa é a saúde dos SEX!
DESCONTRAIAM-SE

P.S. Foi apresentada no LIDL uma reclamação/sugestão que foi rejeitada por motivos óbvios: de que em alternativa ao livro pudesse ser instalado um computador portátil permitindo assim visualizar os anexos a alguns e-mails trocados entre CR's e apresentações interessantes como as de gestão do camarada Nda+ e de armas submarinas do Comte NdaS (transparências agora digitalizadas para revisões da matéria).

Sem comentários: