segunda-feira, março 05, 2007

Um encontro a relembrar


Foi um sucesso o convívio gastronómico organizado pelo nosso amigo Silva e Pinho no passado fim-de-semana, e que reuniu alguns camaradas do CR e respectivos cônjuges num almoço com prova de vinhos da produção Ermelinda Freitas.
Pelos rostos reluzentes e corpos refastelados que se podem observar, comprova-se que a refeição foi do agrado geral e os líquidos escorreram muito bem, proporcionando o adequado tempero a um saudável convívio que se espera venha a ser repetido mais vezes, e com o maior número de participantes.

2 comentários:

s.pinho disse...

Para que conste e por ser verdade , refiro que fui ajudado pelo J. Villas-Boas e pelo C. Bonina Moreno.
Tambem registo que dos vinhos provados houve uma forte adesão ao " Quinta da Mimosa 2005 " e principalmente ao " Leo d'Honor 2003 " o que seria de esperar. Dos monocastas ouviram-se grandes elogios ao " Touriga Nacional 2005 " ainda que uns apreciadores mais problemáticos ( nos quais me incluo ) tenham elogiado a estrutura do " Sirah 2005 " pela notoria presença de taninos ainda por evoluir o que lhe confere uma complexidade que decerto lhe vaticina um futuro glorioso. Digo eu , e vale o que vale, ou seja muito pouco.
Fomos 13 "CRs" e 10 senhoras , mas foi pena não terem podido estar TODOS e TODAS. Conforme alguem referiu , comemoramos 40 anos de promoção a GMs , e garantidamente já nao temos mais 40 anos pela nossa frente.Vamos aparecer nos nossos jantares da segunda 5ª feira de cada mês (este mês não há) no CMN porque vale a pena. É bom.Já está em marcha o próximo evento eno-gastronómico para 2008. muito provavelmente a ter lugar no Alentejo.VIVA A "MALTA".

JPVillas-Boas disse...

Para octogenários não estão nada mal!
E os que não foram? Gostava de ver aqui, para nos rirmos, algumas das justificações.