quarta-feira, maio 09, 2007

Jantares CR: 09MAI2007

Realizou-se em 09 de Maio no CMN mais um jantar mensal do CR, com tantas presenças quantas o número do dia: AALMEIDA, BMORENO, CANAIA, CSILVA, FCARVALHO, SHENRIQUES, SPINHO, VBOAS, VDIAS, realçando-se o retorno deste último a estas lides depois de curto interregno. Aperitivos e conversas agradáveis no espaço junto ao bar, em que as condições acústicas não são famosas pondo-se em dúvida se o defeito já é nosso ou daquele espaço: os gestos da mão em concha atrás da orelha podem ser enganadores!

Estranharam-se, em especial, duas ausências: do que enviou o e-mail “I will be there” e do que muito se empenhou na mudança destes jantares para as 2ªs Quintas-Feiras.

1 comentário:

s.pinho disse...

Encontrei o Santos Jorge que entre duas desculpas mais ou menos esfarrapadas para não comparecer aos nossos jantares, acabou por dizer que o que era bom era o nosso jantar anual e os eventos ligados ao vinho e à gastronomia.
E eu respondi que quanto aos eventos tinha havido um bem engraçado no mês de Março, e quanto ao jantar anual tinha agora cerca de 12 oportunidades para escolher pelo menos 1.E já agora eu considero que tenho sorte em haver jantares todos os meses, porque tenho mais oportunidades de estar com gente que me diz muito e que está ligada a quase 45 anos da minha vida.QUE BOM QUE É ESTAR COM A NOSSA MALTA.Uns mais amigos do que outros , mas todos comungando do mesmo ideal,e honrados do seu passado MARINHEIRO.
VIVA O CR.