domingo, junho 10, 2007

Missão inacabada

Um dos nossos repórteres no exterior referenciou, no passado mês de Maio, quatro elementos do CR, devidamente escoltados e disfarçados, pelas bandas da Serra da Estrela. Segundo informações recolhidas na zona, terão percorrido o circuito Fundão, Covilhã, Belmonte, Sortelha, em duas viaturas, cumprindo o Código da Estrada, em plena época das cerejeiras floridas. Soube-se que adquiriram vários produtos regionais e que se alimentaram sobriamente nos Restaurantes Alambique de Ouro, no Fundão, e Vallecula, em Valhelhas, (respectivamente 6 âncoras e 8 âncoras).
Registados com câmara oculta em Manteigas que a foto documenta (à porta dum restaurante que não se quis dar ao incómodo de rearrumar as mesas para acolher oito pessoas), apurou-se que estariam a estudar a possibilidade de ereção dum monumento ao camarada MCampos naquele local, por "ditos e feitos".

Nota: Esta classificação de o a 10 âncoras pode ser atribuída a qualquer restaurante desde que validada por um mínimo de seis CR's, ou quatro que compareçam habitualmente aos jantares do Curso.

Sem comentários: