sexta-feira, setembro 21, 2007

Post anterior

Já me deixei de comentar, as "postagens" do nosso blogue, principalmente porque sendo este espaço virtual, um espaço em que é "obrigatório" interagir, parece que, à excepção dos habituais bloguistas, o resto do pessoal, ou não quer participar, o que é desmotivante para aqueles que ainda lutam para que as coisas funcionem, ou então não sabem, o que tem remédio rápido, é só perguntarem.
E no meio disto tudo, é preocupante que todos, mas mesmo todos, têm responsabilidades naturais e/ou institucionais no nosso colectivo (curso) e não dão sinais de vida. Eu quero acreditar que é por falta de tempo, isto porque por falta de assunto não acredito.
Desculpem a minha frontalidade, mas não sei falar de outra maneira.
Isto tudo vem a propósito da fotografia do post anterior, onde se podem vêr os nossos camaradas que normalmente constituiam os nossos POSTES da equipa de basquete do nosso curso CR.
Consta até que os referidos calmeirões se teriam quotizado para uma oferta à Escola Naval de algum material sanitário, mas desse assunto quem sabe é o JVB.
Abraços

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Também não percebo porque razão não há outros contributos e a desculpa de não se ter diploma de navegação nestas coisas da Internet não colhe, já que há camaradas que se disponibilizaram para ajudar e ensinar os que precisam.
MAS NEM TUDO ESTÁ MAL. O JOCA ALISTOU-SE COMO MEMBRO ONTEM MESMO. Haja esperança!