sábado, setembro 01, 2007

Viagens: NE "SAGRES" 1965. Passagem do Equador (2)

O beijo da Ninfa, em pleno Julgamento da Passagem do Equador.
Quem foi o feliz contemplado?
Um oficial da guarnição ou um cadete?

Será sorteado entre os que responderem acertadamente, um RDM de 1965, anotado pelo 1º TEN Catalão.

48 horas depois já tinham acertado dois elementos, por quem vai ser dividido o prémio a partir do artigo décimo quatorze. Trata-se dum dos oficiais do curso NT , da guarnição do navio: Este na foto era o segundo da máquina o 2º TEN EMQ Serpa Leitão. O outro era o 2º TEN AN Sousa e Silva.

Foto Sagres 129

2 comentários:

Bonina Moreno disse...

Lembro-me da cena.
Só não me recordo do nome dos intervenientes, sobretudo do nome do feliz contemplado com o voluptuoso abraço da "ninfa". Mas, atendendo ao incontido riso de gozo do Presidente do Júri (à direita), e às ossudas pernocas da vítima, tenho a certeza de que se trata de um oficial da guarnição da Sagres, cujo nome (perdoem-me...) mas já não me lembro.

s.pinho disse...

Tambem me recordo da cena e julgo que se trata do então 2ºTen.EMQ Serpa Leitão.