segunda-feira, novembro 19, 2007

Desfile no Rio de Janeiro

Após ter concluído com êxito o "Dotouramento em M.R." na Universidade de Cacilhas sinto-me em pé de igualdade (ainda com alguns pequenos Handicaps) para participar na postagem de fotografias. Logo que consiga terminar o "mestrado em N.A." (o que julgo inantigivel para a maioria dos mortais) talvez me atreva a ir um pouco mais alem. Enquanto tal não acontecer limito-me a estes vulgares e desvirtuosos (acho que esta palavra nem sequer existe que se lixe, que até rimei) apontamentos.
Após cerca de 10 minutos da tomada desta foto a malta estava quase toda a esfumaçar-se para grande desapontamento do então Sr. Ten. Rodrigues Paulo. Lembram-se ? Vou estudar mais N.A. agora não porque o crepúsculo vespertino há muito que já lá vai, e a época do nevoeiro aproxima-se, mas não importa, como diria o nosso amigo e camarada OCeano Santos Roque, já ausente do nosso convívio:-Não há azar vai mesmo com o horizonte subjectivo.
Então malta , mesmo sem a devida preparação há que participar. Eu esforço-me por isso.

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Ainda acho que vale a pena o esforço e estás quase doutorado. Até nas fotos, mas ainda com esperança de que consigamos melhorar a da "Sôdade", que tal como está é uma mancha no teu CV.