sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Jantares de Curso: Jantar de 14FEV2008

No primeiro jantar do novo ano chinês, do rato, reuniu-se ontem dia 14 de Fevereiro um número significativo de elementos do CR. Como habitualmente na segunda 5ª Feira, com ausência do proponente desse dia.
Poucas ausências ao jantar justificadas (3), salientando-se a do LCristianoOliveira feita presencialmente antes do repasto. Presentes os da foto, em local onde normalmente só se tomam os aperitivos mas onde decorreu o jantar, com a "pantalha", em fundo, onde os mais aficionados puderam acompanhar o Benfica a correr na relva de casa em competição europeia e em que venceu com o mínimo de golos possíveis. Discutiram-se assuntos vários todos importantes desde a reestruturação anunciada à cadela do RLeite responsável pela sua ausência, regados com um espumante cuja justificação anunciada não chegou a ser claramente declarada e com diversas garrafas de brancos e tintos, todos nacionais do sul do Tejo.
Registo de presenças para a posteridade: AAlmeida, AFidalgo, BMoreno, CaldeiraSantos, CastroeSilva, EFCarvalho, FSOliveira, MSá, PBento, PLencastre, SHenriques, VDias e VillasBoas.

Foto fornecida pela máquina do AAlmeida

2 comentários:

Leite disse...

Já vi que a minha cadela foi tema de conversa durante o jantar..
Assim sendo, não entendo como é que ainda não recebi qualquer telefonema indagando da evolução do seu estado de saúde..
Ingratos..
Como ela permanece internada, ainda estão a tempo de corrigir esta «grave falha» visitando-a no Hospital Veterinário de Almada (jaula nº 4) no período das 1800 às 2000.
Levem umas línguas de gato que ela adora.....
Vou controlar as presenças..

ALVES ALMEIDA disse...

OH! MILK, - ESTÁS DESEJOSO DE POSTAR NO NOSSO BLOG AS FOTOS DA TUA CADELA, DO TEU PAPAGAIO E DA TUA SOGRA...PRONTO, SOLICITA AO ADMINISTRADOR BILLAS OU MORENO E BOTA LÁ AS FOTOS