domingo, agosto 31, 2008

Notícias pessoais (2)

Do ANMenezes, continuando a dar-nos notícias da Índia:
"Mudei de terra. agora já não estou em Goa . Estou em Ratnagari , a 300km a Norte de Goa. "... "Estou para perceber como vou passar aqui 3 semanas. Saí agora de um navio em construção. A temp. que estava no convés era de 49,2 repito 49,2 graus centigrados."

"O Hotel onde fiquei hoje tinha uma particularidade interessante. Como a energia está sempre a faltar, (algumas 10 vezes por dia ), têm um gerador de emergencia. Como o gerador não aguenta com a carga dos ar Condicionado, tem um sistema que quando arranca o gerador, pára o AC e liga automaticamente uma ventoinha de tecto do tamanho do quarto. Durante a noite foi um festival , ora arranca o AC , ora arranca a ventoinha. Resultado não dormi nada. Lá foi a energia! Já voltou!A minha esperança é que o Hotel para onde vou hoje seja melhor que o anterior. Era simplesmente tenebroso. "

"Ontem passeei-me de riquexó motorisado. Vejam a minha figura. È uma verdadeira aventura. 15 minutos de "RIQUEXÓ" custam a módica quantia de 20 Rupias. Para os menos letrados 1 € = 60 rupias. E leva 2 passageiros. Fui eu e o fotografo, meu colega de trabalho."




Fotos ANMenezes

Sem comentários: