sexta-feira, setembro 19, 2008

FINALMENTE PERCEBI

Camaradas e Amigos

Foi de facto uma revelação ,que me tranquilizou , e assim pretendo partilhar convosco esta sensação de alivio e serenidade, que de repente se apoderou do meu intelecto até agora tremendamente inquieto.

Num registo mais dramático poderia afirmar que agora sim "já pode acabar o Mundo".

Percebi finalmente a razão pela qual as pessoas normais têm "um pó do caraças" aos politicos em geral e a alguns "em geral e cumulativamente em particular".

Pasmo com a minha falta de perspicácia (com o novo dicionário não sei se leva acento), e não ter concluído há mais tempo o postulado verdadeiramente axiomático/dogmático , que Sir Winston Churchill, há muito o tinha feito.

Confesso que já devorei três biografias do "Sir",(mas que culto que eu sou) e não me recordo de me ter cruzado com esta afirmação verdadeiramente erudita, e ao mesmo tempo tão simples e óbvia.

Foi ainda agora que ao começar a minha leitura obrigatória de uma Revista semanal, que devido à minha Visão estratègica não digo o nome, li um pensamento do "Sir".

E perguntam-me Vexas. Mas afinal o que disse o "Sir" de tão importante e revelador ?

Eu esclareço.

Disse o seguinte:

"POLITICO QUE NÃO SABE MENTIR É UM IRRESPONSÁVEL"

Uff.Safei-me de boa.

Abraços CRistãos.

AMSP

Sem comentários: