terça-feira, setembro 30, 2008

Futebol: FCPorto (0)

Não tenho "fés" clubistas nem preferências que não passem por um bom futebol e por uma digna representação portuguesa, mas não resisto:
Depois do jogo desta noite do Arsenal fiquei especialmente preocupado com a saúde mental do nosso camarada CR FSL, da associação naval dos amigos do PintodaCosta! Digo do Arsenal, porque o FCP só foi visto um pouco na 1ª parte. E quatro que podiam ter sido cinco ou seis! Mas os jogadores do FCP tem desculpa para o seu rendimento, certamente preocupados com a situação das economias americana e europeia, o que, diga-se em abono da verdade, não aconteceu com a equipa adversária mais empenhada no baile e com menos consciência e solidariedade cívicas.

1 comentário:

s.pinho disse...

Lamento que tal tenha acontecido, mas o guru do FSL quando diz o que não sabe sujeita-se a ouvir o que não quer.Já agora quando se diz que o famigerado PdC foi o presidente que mais titulos ganhou, é pena, porque seria interessante que a sua equipa tivesse ganho alguns.No fim de contas não são só os "andrades" que perderam mas também o futebol Português.Viva o desporto pelo desporto.Abaixo todos quantos pensam que os fins justificam todos os meios.