segunda-feira, dezembro 15, 2008

BOAS FESTAS

O "Curso", é isto mesmo, uma realidade sem personalidade própria , mas com caracteristicas globais, que a meu ver, não correspondem ao somatório das partes.Por isso,muitos de nós tem vontade em "aparecer", em participar, em contribuir para o produto final, mas lá aparece algum "impedimento" de ultima hora que inviabiliza a predisposição inicial.
No fundo somos todos bons "rapazes"e todos iguais, mas como dizia alguém, há uns mais iguais que outros.
Mas isso não interessa nada, desde que sejamos Homens de Bem para a comunidade.
Por mim, vou tendo uma enorme alegria em rever os Camaradas e Amigos , nas segundas 5ª feira de cada mês, e tenho pena de não encontrar lá todos os que comigo entraram nesta nossa Vida em 1963, ou começaram comigo a carreira profissional , em 1967.
Por outro lado , lá vou tentando ajudar o JPVillas-Boas e o CBMoreno, a manter vivo este espaço de encontro,que se mais não fôsse tem o mérito de podermos comunicar sem qualquer selectividade, ou constrangimento.
Para TODOS e respectivas Familias os meus votos de Boas Festas, com saúde e felicidade.
Peças de Bombordo fogo - Pum. Peças de Estibordo fogo - Pum................... Enquadrou...............
Que o ano de 2009 sirva para nos enquadrármos, como Curso, unido e fraterno.

2 comentários:

M.Sá disse...

V.EX.ª disse e muito bem, pela parte que me toca agradeço e retribuo os votos expressos.

JPVillas-Boas disse...

Em boa hora introduziste este assunto que, com pena, não toca nem mobiliza toda a "rapaziada". Concluis e desde já agradeço no que me toca, com votos de Boas Festas para todos (sem excepções) e uma mensagem de esperança dum 2009 melhor em todos os aspectos. Bem hajas e todos os teus!