quinta-feira, janeiro 08, 2009

Encontros mensais do CR: Almoço 08JAN2009

No Clube Militar Naval (CMN), em 08 de Janeiro de 2009, deu-se início a uma nova modalidade de encontros mensais do CR. Almoços nos meses ímpares, sempre nas segundas Quintas-Feiras, alternando com os jantares, estes nos meses pares, sempre organização SHenriques.
Presentes e registados para a posteridade, quatorze: ACAnaia, ACostaeSilva, ASPinho, AVitorinoDias, CCarrasco, FSOliveira, JVBoas, MCortes, MdeSá, PLencastre, PReynaud, RLeite, RMSousa, SHenriques
Ausentes e justificados, treze, conforme lista enviada ao Comte Abel.
Ementa de bacalhau assado com açorda/migas e batata a murro, com uma excepção justificada com atestado, em mesa posta na sala do andar superior. Umas dobradas para alguns a rematar e em reforço.
Uma admoestação ao PRoberto, no CMN a almoçar em baixo sem o patrão Belmiro, que não se dignou apresentar cumprimentos aos camaradas.

Foto JVB 08012009

1 comentário:

s.pinho disse...

Mais um excelente momento de boa disposição, bem animado e com presenças que nos dão sempre muita alegria.Dos que nunca aparecem, tenho saudades e pena por não aparecerem , ao menos uma vez.Não compreendo a atitude do Possidónio que estando no CMN, e sabendo que estávamos no 1º andar , não teve 2 minutos para dizer olá malta.Só se teve medo que o Pedro Lencastre o podesse incomodar.
FIQUEI CONTENTE E BEM DISPOSTO EM NOME DESTA COISA ESTRANHISSIMA QUE SÓ NÓS COMPREENDEMOS. "O CURSO".
Apareçam sempre que poderem para vosso bem e nosso, que também precisamos de vos vêr.