sábado, junho 27, 2009

ASSINATURA SEM NOME

Existem por vezes, caracteristicas especiais e particulares que identificam o seu possuidor. Naturalmente que não me refiro nem ao ADN, nem às impressões digitais, nem tão pouco ao "mapa" dentário, mas antes a questões muito mais vulgares e nada cientificas, que de algum modo fazem com que, ao serem exibidas, identifiquem de imediato a pessoa em causa. No caso presente falo de um camarada CR, do qual muito conheço e admiro, e que vem prestigiando o seu nome, família, amigos e porque não dizê-lo, o nosso Curso.
Reconheço a sua inteligência, determinação e amor às coisas do mar, e ao ler os seus escritos, que são muitos, identifico-os não pela sua assinatura, mas por outro elemento "identificador". Servi com ele a nossa Marinha, ouvi dele muitos discursos, oficiais e particulares, e no fim lá está , quase como um sinal "iniciático", a expressão que o identifica .
Agora que se lançou no ramo da "comunicação", e ao que tudo indica com algum sucesso, peço-lhe licença para , copiando-lhe o modo e o jeito, lhe desejar nesta nova fase da sua vida: Que encontre sempre " mares calmos, ventos bonançosos e aguas safas" .
Boa sorte e muita saúde, amigo e camarada Henrique.

Sem comentários: