quinta-feira, junho 18, 2009

Encontros mensais do CR: Jantar de 18JUN2009

Nesta 5ª Feira, dia 18 de Junho, reuniram-se no CMN, para jantar, oito garbosos membros do CR. Poucos, mas bons ... garfos! Algumas justificações de ausência, poucas, devidamente certificadas.
Antecedendo a refeição, num fim de tarde bem quente -uma excelente sauna na dependência junto ao bar-, na impossibilidade de um apetecível mergulho no aquário, refrescaram-se com algumas garrafas de branco Quinta de Cabriz.



Na foto, propositadamente desfocada para dificultar o reconhecimento dos dois almirantes presentes, podem reconhecer-se o CR 10, CR 31, CR 32, CR 42, CR 43, OC 44/CR e outros cuja memória já não recua tantos anos atrás identificando os seus números.
Por outras palavras e ordem alfabética, presentes o AAlmeida, AAnaia, ACostaeSilva, ASPinho, EFCarvalho, FCSantos, JPVBoas e JSHenriques (organizador).

Por motivo de férias balneares (ou nas sombras de pinheiros) são interrompidos estes encontros até nova ordem e anúncio, que será certamente o mês de Outubro, de 2009, mês em que também está prevista a realização dum almoço com cônjuges nas instalações Ermelinda Freitas, organizações ASPinho Lda.


Sem comentários: