sábado, junho 13, 2009

Notícias pessoais (4)

Por ter sido citado recentemente na história do remo pelo VCarrasco referindo o seu grande empenhamento na preparação da festa do CNOCA, recordámo-nos que tínhamos retido, nos "posts" para publicação, notícias do ANMenezes de 20NOV2008, altura em que se encontrava na Índia, com passagem prevista por Bombaim por aqueles dias, pouco tempo antes dos terríveis acontecimentos que lá ocorreram centrados num conhecido hotel.
E sendo hoje dia de Sto António, verão no final da leitura que também por esse lado há justificação (até rima!).

"A minha estadia em Bhavnagar

Esta terra situa-se no NW, perto de Diu . Parece ser uma terra de vegetarianos e hoje ao jantar já deu para entender. Agora vejam um aspecto das ruas e essencialmente o meu quarto. Como era visita importante o estaleiro, recomendou a suite do Hotel Sun "n" Shine. Tenho andado a dar voltas á cabeça sem saber como desmanchar a cama. Reparem no pormenor dos corações.

Bem dizia eu que não sabia como desmanchar a cama. Imaginem que não encontrei almofadas para dormir em parte alguma. Assim, chamei o empregado , que veio com ar muito refilão, e com cara de frete e de quem me estava a chamar estúpido, desmanchou aqueles belos corações, deitou -as para cima da cama com ar de quem estar a dar pérolas a porcos e foi-se embora.


A TV só tem programas indianos e não se consegue desligar. Desliga-se e passado uns minutos ela liga-se sozinha. Enfim, foi uma noite de Sto. António.


Fotos NMenezes DSC 03216, 03218 e 03233



Sem comentários: