domingo, agosto 30, 2009

3º Aniversário

Completa hoje este blog do CR três anos de vida!
Mais de 300 mensagens / "posts", bastantes das quais acompanhadas de fotografias antigas ou recentes, visitas que já ultrapassaram as vinte e uma mil. Mas menos de 20 membros, dos quais só uma minoria ínfima participante ou activa na sua elaboração!
Por uma ou duas ocasiões ocorreu aos mais presentes encerrá-lo, mas a esperança de dias melhores sobrepôs-se e ainda o alimenta. Por quanto tempo?

3 comentários:

Carlos V. Carrasco disse...

As minhas felicitações pelo terceiro aniversário do “Blog CR”, na pessoa do seu verdadeiro mentor!
De facto a participação é escassa mas, recorrendo a números, cerca de duas por semana, face ao número de membros activos, não se pode dizer que seja mau.
O número de visitas demonstra o real interesse que o nosso blog desperta por esse Mundo fora, ultrapassando largamente o seu domínio de origem.
De modo nenhum está moribundo!
Discordo que este ponto de encontro de velhas e sólidas amizades seja encerrado.
Embora pouco assíduo, não deixarei de participar. Outros farão o mesmo.
Abraços e parabéns a todos os CR.
Carlos VC

s.pinho disse...

Parabens ao JVB pela sua vontade e determinação em manter este espaço aberto e à disposição de todos que o quiserem visitar. Quase todos os CRs o conhecem e visitam. Até hoje só encontrei um camarada Artilheiro e nascido no Algarve que não sabia que o blog existia, nem mostrou qualquer interesse em saber a sua "morada".Tenho pena, mas há gente que ignora o que viveu e com quem passou alguns anos importantes da vida.Azar o dele.

Ferreira de Carvalho disse...

Um espaço de convívio entre aqueles que teimam em não esquecer a memória de uma vida naval impregnada de viagens nem sempre em águas calmas, mas com a firmeza da agulha magnética que nos traçou a rota do passado, do presente e do futuro, marcada pela amizade, camaradagem e estima.
Um abraço para todos os CR´S e uma palavra de gratidão para o timoneiro desta nau(Villas-Boas)e para os restantes marinheiros que teimam em não abandoná-la.
CR32 (FC)