quarta-feira, outubro 28, 2009

AJUDEM-ME QUE ANDO MUITO CONFUSO

No passado dia 8, tivemos o nosso almoço nas Docas de Alcantâra , no Restaurante do Camilo. Comparecemos 7 CRs.
O dia estava optimo, e portanto comemos na esplanada.
Entradas diversas e boas: salgadinhos e melão com presunto. Uns filetes de cherne com arroz de tomate de comer e chorar por mais, sobremesa, café e digestivo, e Vinho de grande categoria à descrição, (julgo que foram 7 garrafas).Oferecemos o almoço ao nosso convidado, e foi tudo € 18,00.
Foi um almoço verdadeiramente saboroso, com malta amiga e um ambiente de sã camaradagem e muita amizade.
E só estávamos 7 CRs 7.
Não percebo.
Ajudem-me que ando muito confuso.

1 comentário:

M.Sá disse...

Pela parte que me toca não tive possibilidade de ir por razões de saúde, as quais neste momento já não constituem problema.Tendo em conta a descrição da forma como decorreu o evento, parece - me bem repetir a dose em próxima oportunidade pois fizeste - me crescer água na boca...