quarta-feira, novembro 18, 2009

JANTAR CR DE NOVEMBRO

Conforme convocatória previamente feita neste espaço (de dificilimo acesso????) , teve lugar no passado dia 12 o nosso Jantar do mês de Novembro, no CMN.
Quanto às presenças, o costume, estiveram aqueles que sem impedimentos ou reservas, gostam de rever os camaradas e amigos com quem compartilharam emoções, angustias, por vezes dramas, e que portanto , enquanto unidade simbólica de camaradagem, constituem o seu "CURSO".
As presenças:
SHenriques, CSantos, MSá, FCarvalho, RLeite, CAnaia, VCunha, BMoreno, CFidalgo, MSousa e SPinho.
Apresentaram desculpa por não comparecerem: SFonseca, Villas-Boas ( que afinal já não vai treinar o SCP), AAlmeida e Costa e Silva.
O Joaquim Francisco de Almada (sou eu) Paes de Villas-Boas, esteve ausente em missão Avôzal, pelo que não há registo fotográfico da reunião.
E por agora é tudo e até 11 de Dezembro, no Jantar de Natal na FIL, com senhoras (condição facultativa).

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Foi com pena, pelas razões expostas que confirmo, não ter estado presente. Pena maior por se ter interrompido a recordação fotográfica que nos ajuda a acompanhar o envelhecimento de alguns e o rejuvenescimento doutros, especialmente através do enbranquecimento ou escurecimento dos cabelos (quando ainda tem a sorte de os terem!).
Sobre a invocada minha recusa por ASP é sabido o meu distanciamento em relação aos grandes, especialmente aos que se julgam e não o são.