sábado, dezembro 12, 2009

Jantar de 11DEZ2009 (1)

Com excelente organização do nosso camarada FCaldeiraSantos, teve lugar ontem o jantar de Natal do CR, na Junqueira, com a presença de número significativo de elementos do Curso e cônjuges.
Como convidado o Comandante da Companhia de Alunos do nosso tempo de EN Abel de Oliveira e a sua mulher.
A camaradagem e a boa disposição foram pontos altos, prolongando-se o convívio até cerca da meia-noite (altas horas da noite no fuzo do MdeSá que, já de pijama, se recolhe habitualmente às 21H30).
Discursos houve, mas curtos e concisos ao contrário dos da AR, do ASPinho a abrir, do organizador e do nosso amigo Abel a rematar.
O Repórter X esteve por lá e receamos que esteja com Parkinson porque muita coisa ficou tremida, mas mesmo assim algumas fotos virão oportunamente à luz do dia para o album das recordações.


Para registo futuro e para quem os não consiga identificar, presentes do CR com o Comte Abel de Oliveira: AAnaia, Alves de Almeida,Carlos Moreno, Caldeira Santos, Carlos Carrasco, Coelho Cabrita, Costa e Silva, Carlos Fidalgo, Cristiano de Oliveira, Santos Lourenço, Matias Cortes, Marques de Sá, Moreira Pereira, Sousa Henriques, Silva e Pinho, Pereira Bento, Possidónio Roberto, Vasconcelos da Cunha, e Villas-Boas.

1 comentário:

Carlos V. Carrasco disse...

Não via o Coelho Cabrita há muitos, muitos anos! Foi um prazer estar com ele e ver que está quase tão careca como eu.
Cuida-te Sousa Henriques que ainda nos apanhas...
Carlos Carrasco