sábado, fevereiro 06, 2010

Relatório do agente infiltrado

Acabámos de receber, no nosso Centro de Comunicações Bloguista, um primeiro relatório enviado pelo nosso agente secreto que acompanha na sombra os movimentos de alguns elementos CR que se encontram actualmente em actividades suspeitas em Macau.
Como podem constatar pelas imagens recolhidas, o comportamento destes indivíduos nestes primeiros dias tem sido no mínimo estranho e preocupante.

http://www.youtube.com/watch?v=KAQNFll3FEE

.



Nota da Redacção: Temos recebidos numerosos telefonemas perguntando a identidade da artista de Ópera Chinesa que aparece nas imagens. Trata-se da Sra. Leong Ut Wa, há bastantes anos exercendo a profissão de desenhadora num atelier de arquitectura local, tal como os restantes convivas no repasto, e que regularmente participa em espectáculos de música e de ópera chinesa que se realizam com frequência em Macau.

3 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Já estava a pôr em dúvida a honestidade do corrompido com os robalos (pescados pelo RLeite?), uma vez que desde a chegada a Macau a 28 ainda não tínhamos recebido nenhum relatório! Mas valeu a pena aguardar e desta qualidade de artistas há muito a esperar. Vou mesmo recomendá-los à Ministra da Cultura, para as insónias.

M.Sá disse...

Depois de ver esta reportagem só me resta dizer:"Agarra que é Fidalgo"...!!Ah eus malandros, vocês aí na boa vai ela e o País por cá a afundar - se...

s.pinho disse...

Mas que rica vidoca. Aqueles maneirismos dos foragidos CR, com a cantora de ópera (?)( tem pai que é cego) não indiciam nada de bom. Soube-se entretanto que o A.A.( Armando Aniceto),teria contratado um mafioso asiático para, finalmente fazer justiça de uma alegada burla (?)da qual teria sido vitima, em tempos idos, pelo famigerado e foragido Yosep Narssus.