terça-feira, abril 20, 2010

Inutilidades (10)

Numa loja da Baixa, no nº 177 da Rua Augusta, Casa dos Carimbos, que como se vai ver também produz ou vende outras coisas, um azulejo (para colocar ou arremessar?) cujo preço ignorámos propositadamente dada a sua inutilidade para os membros do CR, tudo gente educada e que na sua larguíssima maioria preservam casamentos de mais de três dezenas de anos e, ao que se julga, assim pretendem continuar .

1 comentário:

s.pinho disse...

É óbvio que este comentário não é machista, e que portanto não deverá ser jocosamente divulgado. O "quadro" que a imagem mostra é,totalmente desnecessário, para nós que casámos com mulheres educadas, cultas e inteligentes,pela simples razão, do facto de Elas serem inteligentes e saberem a cada momento o que devem ou não, fazer.
Se estamos calados e para preencher o silêncio,somos solidáriamente complementados pela fala de nossa excelsa mulher, mas se estamos no uso da nossa inquestionável verborreia, então não há lugar a mais ruído, por absolutamente desnecessário.Para quê então aquele patético quadro ? Não percebo.Espero naturalmente manifestações de apoio dos meus amigos e camaradas.