quinta-feira, maio 27, 2010

AS INICIAIS; ESSAS MALVADAS.

Confesso que já ando preocupado com a minha falta de memória ( será o tio AL a atacar ?). Nas excelentes crónicas do SL, postadas pelo VB e provavelmente lidas pelo pessoal do CR, nomeadamente os interessados na viagem do NE em que embarcámos, tratam-se os camaradas pelas iniciais dos nomes porque são conhecidos, mas na minha opinião, tal só deveria acontecer, sempre que estivessem em causa assuntos mais ou menos do foro fechado do curso.
Para descodificar as crónicas, diga-se que excelentes, tenho agora na minha secretária uma lista com as inicias dos nomes dos 45 que fizeram a viagem e que por isso são referidos nas crónicas .
Então, temos um PR que não é Cavaco, mas também tem uma dicção meio estranha ; temos no CR (curso) um CR (camarada); RSs temos dois, sendo que um já nos deixou; dois também são os SSs; mas já os CSs são três; dois são ainda os MSs, os CFs ( um também já partiu), os MCs, e depois é sempre a aviar: FP (já ausente do nosso convívio), RD, FN, RL, VB, SH, SJ, BV, AP, MP, SC, SO, CC, AAs (2), VC, MB ( também já partiu), FS, SLs (2), SP, FC, RM, BM, PB, VD, AB (igualmente já falecido), EV e CA. Penso que não me esqueci de ninguém, mas é obra.
Abraços
SP de Silva e Pinho (CR31)

_

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Muito pertinente o comentário! Eu já tinha denunciado a situação atribuindo a sua causa ao tal exercício mental. Mas confesso que desisti. É que me fazem lembrar matrículas de automóveis!