sexta-feira, maio 21, 2010

Viagem no NE"SAGRES", 21 de Maio de 1965

Dia 21 de Maio de 1965

Embora sexta-feira, começámos com aulas de cadeiras novas; ao meu grupo tocou Comunicações (talvez uma premonição) e Saúde. Entretanto, recebemos as notas de Máquinas e, vejam bem, os “marrões” começaram cedo a destacar-se: CF(um abraço de saudade)-20, SC e AAP-18, RL e MC (o AJ)-19, etc.

A viagem decorre paulatinamente, cruzámo-nos apenas com um navio. Também vamos com água fechada (8 litros/dia/pessoa), mas dá bem.

Hoje, o Comandante fez umas partidas de esgrima, primeiro com o FN e depois com o RS ( o Luís, para ele também o nosso abraço intemporal). E assim acabou o dia, com o “cadetame” ( e pessoal da guarnição) a recuperar de uma “pequena” intoxicação alimentar que veio agarrada à maionese do almoço do dia anterior.


Colaboração do FSLourenço


Nota, da coordenação do blogue: Hoje decidimos não modificar os nomes referidos, ao contrário do que nalguns casos temos feito para os tornar mais compreensíveis, como profilaxia* ao Alzheimer.

Nota* Reportando-me aos tempos da cadeira de primeiros socorros, reafirma-se mais uma vez e definitivamente (espera-se) que não constavam no curriculo do curso quaisquer "doenças profiláticas".


_

Sem comentários: