quinta-feira, junho 17, 2010

Encontros mensais do CR. Almoço de 17JUN2010

Teve lugar hoje, dia 17 de Junho de 2010, no CMN, o habitual encontro mensal do CR, constituído por almoço e reunião exploratória da preparação das comemorações de 2013. Quinze presenças e três justificações por escrito para as ausências, com assinaturas reconhecidas. (ARDuarte, EFCarvalho e ACostaeSilva).
Aperitivos do costume no bar junto ao aquário que não faz jus à existência dum Aquário Vasco da Gama na Marinha, almoço e reunião no andar superior. Sopinhas da dieta mediterrânica aconselhada para este sector etário, constituídas por caldos verdes a que poucos se furtaram, seguiram-se as alternativas do dia, o arroz de tamboril, o rosbife e o bacalhau à Brás, este com uma presença de sal que segundo a EPAL terá durante a tarde provocado um abaixamento sensível dum dos depósitos de água de Lisboa. Vinhos de boa relação custo qualidade, especialmente brancos alentejanos que já vinham correndo no andar de baixo.
Na reunião que se seguiu, com moderação melhor do que o costume e quase sem "bocas" da geral, recordaram-se as (salvo erro cinco) comissões e as respectivas tarefas, incumbindo-se as mesmas de desenvolverem algum trabalho até ao Encontro Mensal de Natal de 2010 que terá lugar na Junqueira, no mesmo local do ano anterior, (Centro de Congressos) em jantar com cônjuges, na Sexta-Feira dia 17 de Dezembro.

Presenças, todas documentadas na fotografia: AAlmeida, AFidalgo, ARLeite, ASPinho, AVCunha, CBMoreno, CVCarrasco, FCSantos, FSLourenço, FSOliveira, HAFonseca, JVBoas, LCOliveira, MPBento e RMSousa.

Foto do LCOliveira

_

Sem comentários: