sexta-feira, julho 23, 2010

Viagem no NE "SAGRES", 23 de Julho de 1965

Dia 23 de Julho de 1965, sexta-feira

Começámos hoje com aula de ginástica, uma estreia nesta estadia. Logo depois, equipados de fato de treino, fomos jogar futebol para um rink perto do jardim do Mindelo.

Da parte da tarde tivemos aula de Instrução de Desembarque, com o ten. HG, inserida na preparação para a guerrinha da semana seguinte (5ª e 6ª feiras).

Estava também previsto, logo depois dos serviços, um jogo de futebol de 11, que foi cancelado, para bem do meu sistema locomotor, muito afanado.

Como descobri ontem, na rua dos Correios, uma botica com óptimo café (acho que era a maneira de ela o tirar), passei a lá ir (em regime de bordadas com o Pic-nic).


Colaboração do FSLourenço


_

1 comentário:

s.pinho disse...

Eu, aproveitando esta estadia, continuei o meu periodo de intensa reflexão sobre o sexo dos anjos ( não me refiro ao conjunto 1/2 pimba do mesmo nome), e portanto desconheço em absoluto as actividades mundanas e quiçá pecaminosas, que o Fernando se prepara para relatar.Coisas menores, perante o desafio de descobrir, afinal quem és tu Augusto ? ao que a voz de alguem dizia: Tu és um simples auxiliar. E eu chorava por não ser igual aos outros meninos das merdianas.Enfim, enquanto uns se divertiam , eu sofria.E por ser verdade, e para que conste, lavrei o presente auto.