terça-feira, julho 27, 2010

Viagem no NE "SAGRES", 27 de Julho de 1965

Dia 27 de Julho de 1965, terça-feira

Mais uma manhã de praia, com um pequeno aquecimento de remo. De tarde, jogo de futebol da equipa da Sagres com a da guarnição do Lima. Fui suplente, o guarda-redes foi o do navio; perdemos, é claro, 3-2…(com 2 penalties contra, jogámos melhor). Uns amigos da terra trouxeram-me de carro ao navio, o RD aproveitou a boleia.

Encomendei mais umas coisas aos vendedores que pululam no navio; foi o BV quem me emprestou o dinheiro, acho que já lhe paguei.

O Pedro Nunes saiu hoje para o mar; uns japoneses que aqui estão vieram a bordo projectar um filme, que eu não vi (alguém se lembra disto?).


Colaboração do FSLourenço


_


1 comentário:

s.pinho disse...

Nem ideia.Lembro-me do cheiro nauseabundo que vinha daquelas latas navegantes, e tambem da musica horrorosa que logo pela fresquinha os Japas punham a tocar no ETO deles.