segunda-feira, agosto 30, 2010

PARABENS A VOCÊ

Por elementar dever de justiça, quero aqui deixar o meu testemunho do meritório trabalho do nosso Joaquim Villas-Boas, que em parceria com o tambem nosso Carlos Bonina Moreno, deram o pontapé de saída para a criação e vida deste nosso espaço de convivio. Eu sei que muitos de nós se limitam a vir ao Blog de quando em vez, o que já não é mau, outros têm o estatuto de redactores mas não redigem, vá lá, mas alguns existem que nem querem saber da morada do sitio, mesmo que instados a tomarem conhecimento.
Vale a pena continuar, SIM, tal como os nossos encontros mensais. E ao contrário do que alguns dizem, que são encontros excessivos, eu contraponho que escolham nos que querem estar presentes e apareçam.
Já agora não se esqueçam que no dia 17 DE DEZEMBRO , vai ter lugar o NOSSO, RPT NOSSO JANTAR DE NATAL, na antiga FIL à JUNQUEIRA, naturalmente e como se tornou hábito, extensivo às nossas mulheres.
O Carlos BM, que me desculpe, mas vai daqui a minha saudação naval (artilheira) para o nosso Joaquim VB, com votos de mais sucesso à frente deste seu (nosso) empreendimento.
VIVA O CR.

5 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Pinho, os meus agradecimentos e parabéns também para ti que tens sido um colaborador activo e sempre presente.

vdias disse...

Ontem, (30082010) lancei um comentário.
Não sei se não foi aprovado, ou se se perdeu.
Quem me ajuda?

Fernando Santos Lourenço disse...

Em relação ao problema que o VD refere, parece-me haver aqui uma atitude xenófoba, ou racista, ou ambas, por parte da direcção do Blogue (realmente, porque é que o preto não pode fazer comentários? francamente...). Peço ao nosso constitucionalista, o j.mirandaSP, o obséquio de se pronunciar.

s.pinho disse...

Meus Amigos.
O problema não é rácico, mas simplesmente linguistico. O Comentário do AVD, baixou ao nosso departamento de filologia Africana, onde se encontra a ser traduzido do Kymbundês para Pretuguês e de seguida para Português, e então será publicado. A demora deve-se a que o MS ( o outro assimilado) enviou muito material para publicação, em Cryoulês vernáculo, o que torna dificil a sua tradução.Um pouco de compreensão Camaradas.

M.Sá disse...

Não é rácico mas é uma ova pois comigo sucede precisamente o mesmo tipo de situação descrita pelo grande soba AVD...e depois admirem - se se surgir alguma maka...