sábado, setembro 04, 2010

Utilidades: Assistência na doença aos militares

http://adm.defesa.pt/beneficiarios.aspx

A todos os beneficiários titulares da ADM foi atribuída uma credencial que lhes permite aceder á sua área reservada no portal IASFA/ADM. Essa credencial é constituída pelo binómio Código de Utilizador/Senha de Acesso.
O Código de Utilizador, constituído por uma letra designativa do ramo a que o beneficiário titular pertence, (A – Armada, E - Exército e F - Força Aérea) e acrescido de oito dígitos numéricos, correspondentes ao número de identificação no ramo, numero de identificação individual (NII) no caso da Armada, número de identificação militar (NIM) no caso do Exército e numero de identificação pessoal (NIP) no caso da Força Aérea. É importante referir que sempre que o número no ramo não seja constituído por oito dígitos dever-se-á acrescentar, ao número no ramo a quantidade de zeros (0) á esquerda, de forma a obter um número constituído por oito dígitos.
Tomemos como exemplo o beneficiário da ADM, pertencente á Força Aérea (FA), cujo número no ramo é o 074408 e que terá um Código de Utilizador para acesso ao portal IASFA/ADM de F00074408.
A segunda parte do binómio, designada por Senha de Acesso, é constituída pelo número de identificação fiscal (NIF) do beneficiário titular.

Sem comentários: