sexta-feira, setembro 03, 2010

Casa virtual?

Uma das nossas já reduzidas equipas de reportagem em digressão pelo País (aproveitando ainda o adiamento da introdução das novas portagens) enviou-nos da Costa Nova do Prado (Ílhavo, não Aveiro) a fotografia abaixo (datada de 05082010) com um texto de Monsantoradio que não conseguimos decifrar nem identificar a quem diz respeito, muito menos a razão da cor do texto que noutros tempos demonstrava falta de educação para com o destinatário:

"Casa actualmente ainda virtual de elemento CROC a inaugurar data ainda desconhecida com pompa e circunstância antes Verão 2011"

6 comentários:

Fernando Santos Lourenço disse...

Constou-me que a obra está embargada, porque o fiador do empréstimo feito ao Banco, o dr. Valle e Azevedo, está com dificuldade, não se percebe porquê, em obter o certificado de registo criminal (foi pedida ajuda ao dr. Vilarinho, que prometeu intervir logo que acabe umas provas que está a fazer numa empresa de lacticínios no Cartaxo).
Presumo, portanto, que a inauguração esteja um pouco atrasada.

s.pinho disse...

Noticia de ultima hora: Devido à rápida intervenção desse monstro da advocacia Dr. Lourenço, a dita cuja obra foi desembargada e vai ser construida a custo zero, pensa-se que pela Cãmara de Gondomar ( NOte-se que o Fernando Gomes já saiu da Câmara do Porto) e muito provávelmente paga não em fruta, nem em eletrodomésticos, nem sequer em viagens , mas desta feita é mesmo em €. Portanto Ilhavenses (?), escolham lá bem os vossos advogados, porque os indicadosa pelo FSL, não prestam; Um é vígaro, o outro mete-se no briol, já o indicado pot mim tem o aval, ele próprio, do grande simbolo nacional da honestidade, J.Fruta & Cosmos Andrade da Costa.

s.pinho disse...

NOTA: Dos 3 personagens indicados pelo FSL, só um está em funções desportivas e comerciais.

s.pinho disse...

ACTA ADICIONAL : O tal de Dr. Lourenço tambem é Pinto como o outro Bom rapaz.

Fernando Santos Lourenço disse...

"Dos 3 personagens indicados pelo FSL?" Oh SP, eu referi apenas 2...só se for com IVA (ou então é a esclerose ou o pensamento fixado no Benquerença...)
1(um)abraço

s.pinho disse...

Peço desculpa, pelo engano, mas como li o nome de dois cidadãos exemplares pareceu-me ter lido o terceiro, o incorruptor Jorge Nuno Andrade Pintinho.
Sabes a idade não perdoa.
Cumprimentos para a Associação de Futebol do Porto, ao Bemquerença e um abração para ti.
PS. Uma sugestão, os Andrades da Marinha, convidarem o Bemquerença para um Jantar no Clube Militar Naval, antes que os deputados Andrades tenham a ideia primeiro.