quarta-feira, setembro 01, 2010

Viagem NE "SAGRES" 1965. NOTA PÓSTUMA

O conjunto de mal amanhados textos que foram sendo postados, com muita paciência, pelo nosso JVB, desde o início de Maio p.p., teve apenas um objectivo – o de despertar, por ínfimas que fossem, algumas sensações, ou recordações, daqueles remotos tempos em que, de forma vincada, a personalidade do Curso se desenvolveu e consolidou, de tal forma que muito do que são as nossas actuais relações, ou entendimentos comuns, sobre alguns aspectos fundamentais da vida, terá nascido e/ou crescido nesse quadrimestre.

Assim, se alguém, para além dos VB e SP, reconhecer que isso terá acontecido, mesmo que de forma muito ténue, valeu a pena, encorajando-me a, desde já, marcar para daqui a 45 anos nova versão deste repositório, com novos e excitantes episódios.


Texto de FSLourenço


_

2 comentários:

s.pinho disse...

Oi Amigão.
Conheço bem o teu apurado sentido de humor, e a perspicácia "picante" da tua brilhante inteligência, por isso reclamo a tua presença periódica nas páginas deste nosso espaço, a bem da nossa saúde mental, e para retardar o aparecimento do amigo alemão do VD.
Só mais uma coisa: quando daqui a 45 anos voltares a reescrever a nossa viagem, por favor escreve com letra um pouco maior e em bolt, porque se calhar já vou ler com menor acuidade visual.
Sem falsos sentimentalismos, foi ESTUPENDO. Mais uma vez parabens e obrigado.

M.Sá disse...

Embora eu não tenha lido as crónicas em questâo por duvidar da veracidade dos factos narrados nas meswmas, tendo em conta o espírito imaginativo de quem as elaborou, não posso deixar de felicitar o escriba e seus ajudantes...quanto a daqui a 45 anos só se fôr no inferno tendo em conta as maldades que esta malandragem foi fazendo ao longo da vida....