sexta-feira, janeiro 28, 2011

RECORDANDO...


Agora que estamos motivados para as comemorações dos 50 anos do curso lembrei-me de vasculhar no baú das velharias qualquer ideia que pudesse vir a interessar e dei com este pequeno artigo, publicada na Revista da Armada pelo comte Sousa Machado, referente à nossa medalha comemorativa dos 25 anos.

Quem se lembra da medalha e do seu autor?






4 comentários:

s.pinho disse...

A concepção da Medalha foi da responsabilidade do Vitorino Dias.E com muito mérito. Proponho que a Secçao de Marketing, convença o V. Dias a colaborar, agora.

JPVillas-Boas disse...

Confesso que não me lembrava, mas lendo o artigo junto fica-se a saber e apoia-se a sugestão de o pôr a trabalhar na dos 50 (será uma dobra?).
Já agora teremos que nos quotizar para um novo scanner para quem teve esse trabalho de digitalização, visto que o actual apresenta uma parte com mais exposição de luz.

Fernando Santos Lourenço disse...

Se ele se puser com reticências, sugiro ao coordenador que o ameace com a retirada do cartão de assimilado.

Carlos V. Carrasco disse...

De facto o scanner foi comprado nuns saldos de material em segunda mão. Com o défice a descer e os próximos aumentos das pensões em perspectiva, penso comprar um novo quando atingir a idade do mais conceituado cineasta da nossa praça...