quarta-feira, março 16, 2011

ALMOÇO NOS BREJOS DE AZEITÃO

Em relação ao post do FSL, confesso que fui apanhado, e eu que costumo ter tanto cuidado com estas coisas. Eu que normalmente sigo rigorosamente o exemplo do MSTavares, do JNPCosta, do RMoreira, do GAguiar, do MSerrão, do AVillas-Boas (desculpa Joaquim)etc. etc. etc. ou seja nunca falar do "bisitánte", logo agora fui descoberto.Mas acalmem-se mentes pecaminosas. Eu falei de "tripeiros", gente de várias colorações clubisticas, não falei de "andrades". Quanto a estes distingo entre os normais, como o meu amigo FSL, e os outros, os quais, tal como todos os outros de todos os clubes, deveriam estar afastados coercivamente destas coisas do desporto.Mas isto são utopias cá do mano. Será que ispliquei ? Olrraite ( isto não é vernáculo, é estrangêro).

2 comentários:

Fernando Santos Lourenço disse...

Subscrevo a análise (preocupada) do nosso ASP e deixo aqui um singelo contributo para a lista dos que são exemplo para ele, apenas com o objectivo de a tornar mais completa, embora longe de exaustiva.
Assim, proponho-te que não marginalizes, para além do Gabriel já citado, o Vieira do Mantorras, o Malheiro de boa memória, o João Querido Manha (será que este nome indicia algo tipo "rabo escondido com o gato de fora"?), o Silva (o que foi "afastado", segundo a terminologia rubra, à saida do restaurante e, "last but not least", a Pinhão, talvez a única mulher no mundo que eu, nem por judiaria, ...
Um abraço do CR11

s.pinho disse...

Pelos vistos, estamos empatados.Assim as coisas são mais compreensiveis.Julgo que o JQManha é um jornalista, seguidor daquele expoente do jornalismo desportivo ATTeles, será? Aquele do "Boa Presidente, isso é que foi uma chantagem de mestre". Eu só ouvi na publicação das escutas, inventadas pelos mouros.Quanto aos "tripeiros", tenho-os em boa consideração, principalmente, os de côr abermelhada, carago.Quanto à "análise preocupada", duplo erro: Não é análise e muito menos preocupada. Só me preocupo com a saúde e bem estar da familia e amigos. O resto, distrai-me.Zelbsteferchetentliche (em alemês)