quarta-feira, março 30, 2011

Apoio Social da Marinha

A Direcção do Apoio Social (DAS) da Marinha tem uma newsletter com distribuição a quem a pretenda receber. Na mais recente continha a seguinte informação útil para os nossos familares para o caso de não sermos eternos:

COMUNICAÇÃO DE ÓBITO

Em horário de expediente o óbito deve ser comunicado:
À Repartição de Oficiais ou Oficial de Serviço em Alcântara (para oficiais no activo, Reserva, na efectividade do serviço ou reforma).

À Repartição de Reservas e Reformados ou Oficial de Serviço em Alcântara (para oficiais, sargentos e praças na reserva fora da efectividade do serviço ou na reforma).

À Direcção de Apoio Social – Secção de Apoio á Família (para todos os falecimentos; nesta secção são ainda fornecidas todas as informações relativas aos direitos dos herdeiros hábeis, elaboração dos respectivos processos e colaboração com os delegados nomeados para as funções de assistentes aos familiares dos falecidos).

Nos fins-de-semana, feriados, no período pós-laboral ou sempre que não seja possível estabelecer contacto com alguma das instituições indicadas, deve-se comunicar o óbito ao Oficial de Serviço à Unidade de Apoio às Instalações Navais de Alcântara (UAINA).
Oficial de Serviço (UAINA)
RTM: 326556 Externo: 213 945 484
Repartição de Oficiais
RTM – 326722 Externo: 213 945 422
Repartição de Reservas e Reformados
Oficiais – RTM: 326538 Externo:213945556
D. A.S. – Secção de Apoio á Família
RPTM: 329165 Externo: 213 256 553 nos dias úteis nos períodos compreendidos entre as 09.15 -12.30 horas e 14.00 –17.00 horas. Presencialmente nos dias úteis – período das 09.15 ás 12.30 horas.
e-mail: dir.apoiosocial@marinha.pt

2 comentários:

s.pinho disse...

Caros camaradas e Amigos
Podeis ir de "licença" em paz que eu tomei nota de todos os numeros de telefone, para que não vos falte nada. Eu por cá farei tudo o que estiver ao meu alcance.

Fernando Santos Lourenço disse...

Oh ASP, eu é que sou de Comunicações, tu és AN, portanto quem fará todos os telefonemas sou eu. Tu, quando muito, elaboras as requisições para a "cromagem" do pessoal e fazes o abate no inventário (e na conta de material) do CR.
(Se achares que vale a pena, podemos constituir uma empresa na hora e pedir o respectivo subsídio a Comunidade Europeia; depois, pedimos conselho ao ZSH).