sexta-feira, março 11, 2011

Encontros mensais CR: Jantar 10MAR2011

Chegou-nos a seguinte informação sobre o jantar mensal do CR de Março de 2011, realizado no CMN na passada quinta-feira 10:
A saber: Presentes uma dúzia de comensais, entre os quais sete (3+2+2) estrelas e o nosso atirador olímpico de pistola, este a saudar devidamente depois de prolongada ausência destes encontros:
ACostaeSilva,
AAnaia,
ASPinho,
CaldeiraSantos,
CBMoreno,
EFCarvalho,
FFNeto,
FSLourenço,
HSFonseca,
JSHenriques (organizador),
RMedeirosSousa
e MdeSá.

Não houve registo fotográfico do evento por falta de verba.

2 comentários:

s.pinho disse...

Mais um simpático e amistoso jantar CR, com a agradibilissima surpresa de ter aparecido o Neto, levado pelo Moreno, que assim supriu uma dificuldade limitativa de deslocação que o nosso Neto, sofre.
Mais uma vez, foi muito bom estar à conversa com os nossos camaradas de Curso, que aparecem nestas coisas.

Fernando Santos Lourenço disse...

Quem azucrinou o Neto para ir fui eu, e o SH não teve isso em conta, não tendo dividido comigo a respectiva percentagem.
Por isso não contem que eu arrebanhe mais pessoal para os jantares, a não ser com pré-pagamento (ou voltando a ser feitos, por mim, no "Córsega").