quinta-feira, maio 12, 2011

Encontros mensais do CR: 12MAI2011

Estando em risco a cobertura do encontro do CR, de 12 de Maio de 2011, dado o empenhamento dos nossos correspondentes nas tricas do período pré-eleitoral, conseguimos à última hora desviar um deles para o local do evento, o CMN, por nos ter chegado a informação de que iam estar presentes os 4 almirantes do curso, o que confirmámos. Em boa hora fizemos aquele esforço, porque registámos o bom ambiente deste encontro, das poucas indicações positivas dos últimos tempos no panorama nacional.
O início da concentração registou-se ao meio-dia, fazendo-se a escolha individualizada do almoço, com o risco pelo tempo decorrido até se sentarem à mesa, de alguns, poucos, já não se lembrarem do que tinham escolhido. Durante o repasto entrou-se em comunicação por novas tecnologias com o LCOliveira enviando-lhe um abraço, a que ele correspondeu cela mesma via SMS com informações adicionais sobre a sua situação actual (em que aguarda decisões médicas).



Registados no almoço: AAnaia, ACostaeSilva, ACFidalgo, ARDuarte,ASPinho, CBMoreno, EFCarvalho, FCaldeiraSantos, HFonseca, JSHenriques, JVBoas e MdeSá a que se juntou para a reunião que se seguiu o AVCunha.

Sem comentários: