segunda-feira, junho 06, 2011

Ainda a Costa Nova do Prado. A verdade.

Impedidos por dificuldades financeiras de enviarmos investigadores ao local mencionado num "post" anterior (do passado dia 17 de Março), pudemos hoje finalmente ter a garantia de que a denúncia por carta-anónima era uma rotunda falsidade. Entretanto, foi-nos enviada a foto junta, devidamente autenticada no verso, bem como uma extensa carta em que o proprietário justifica a sua indignação tardia, exigindo porém que o assunto seja vasculhado até às últimas consequências e obtida reparação por danos morais, preferentemente em mobiliário. Infelizmente como muita coisa tem sucedido, o processo contra incertos foi arquivado por falta de provas, tendo prescrito por ultrapassados os prazos legais deste blogue.
Apesar do exposto pelo Procurador-Geral, junta-se para memória futura a carta do queixoso:
Camaradas CR:s
Por motivos pessoais, (alguns dos quais complicados), tenho andado afastado do blog e das reuniões gastronómicas do CR.,
Foi portanto com grande estupefacção/indignação/revolta, que após ter sido alertado por um camarada mais marreta, visitei o porão de Março e deparei com esta verdadeira aleivosia que me tinha passado completamente ao lado.
Seguindo a velha máxima de que mais vale tarde do que nunca venho apresentar o meu mais vivo repúdio pelo que fizeram à minha pobre casinha, e solicitar com urgência a convocação do (órgão competente) do CR para apreciar esta situação abrindo um processo de corpo delito que só pode terminar com a punição exemplar dos responsáveis e atribuição de uma gorda indemnização ao ofendido..
Para início das averiguações indico como suspeitos: (segue-se lista já remetida aos investigadores)
Existem ainda fortes indícios que (segue-se o nome), apesar de ser um distinto Confrade Lampião (o que muito me desgosta),também esteja envolvido, pelo que devem também ser recolhidas as suas declarações..
Quanto à indemnização sugiro que seja atribuída em géneros, nomeadamente mobílias para a sala e 4 quartos da minha velha/nova casinha..
Solicito ainda que o despacho final a exarar no auto esclareça claramente que os móveis não poderão ser do Ikea.
Quero finalmente deixar todos os confrades lampiões descansados sobre a minha sanidade mental.
Podem ter a certeza que NÃO PIREI e serei Lampião até ir para o caixão.
Na política é que vou saltitando de acordo com os ventos dominantes (eliminado por despacho do PM cessante), agora no futebol NUNCA..
Viva o Luís Filipe
Viva o Jesus
Viva o Glorioso
Abaixo (segue-se lista)
Saudações Muito Vermelhas
ZÉ Lampião
Aguardo justiça

Sem comentários: