quinta-feira, junho 09, 2011

Encontros mensais do CR. Jantar 09JUN2011

Hoje, dia 09 de Junho, realizou-se no CMN o encontro mensal do CR, em jantar em távola redonda, com a presença de nove comensais. Aperitivos fritos do costume só impróprios para a idade dos presentes mas de que não sobrou nenhum para amostra, regados a Borba branco que se prolongou para o jantar atendendo à maioria absoluta que optou pelos peixes grelhados. Sobremesas com predominância do melão e outras frutas.


Antecedendo o repasto, às 18h30 quase em ponto, conforme convocação prévia, reunida uma larga maioria de membros da comissão 50 anos, com a agradável surpresa, previamente anunciada por SMS, da presença do LCOliveira, pelo seu pé e com a voz recuperada, bem audível. Pontos salientes da reflexão a recuperação das fotos de entrada para a EN e os arquivos pessoais de cada um, quer de fotos quer de documentos (a disponibilizar ao CBMoreno para digitalização) e o guia para a recolha de dados pessoais para a Agenda CR.



Presentes:
Todo o tempo: ACAnaia, ACostaeSilva, AFidalgo, CBMoreno, CVCarrasco, JSHenriques, JVillasBoas, RMSousa; LCOliveira na reunião e HAFonseca no jantar.
Alguns dos ausentes devidamente justificados, assinalando-se entre estes todos, rpt, todos os almirantes.

Fotos de RMedeirosdeSousa

Sem comentários: