sexta-feira, setembro 09, 2011

Encontros mensais do CR. Almoço 08.SET.2011

Realizou-se na 2ª quinta-feira de Setembro, dia 8, o primeiro encontro gastronómico CR da época 2011/2012, com a presença de onze convivas, uma verdadeira equipa de futebol, tendo o almoço decorrido no restaurante da antiga FIL, na Junqueira.
Certamente porque estas férias de Verão fizeram abrir o apetite a todos os comensais, o certo é que se atiraram valentemente a um saboroso prato de bacalhau à Gomes de Sá, regado por bons vinhos branco e tinto criteriosamente escolhidos pelos consagrados especialistas presentes na mesa.
As sobremesas não lhe ficaram atrás, tendo ficado por momentos esquecidas as constantes recomendações para não abusarmos nas doçarias...

2 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Folgo muito pela continuidade das reportagens e com o reinício da época gastronómica (com as avisadas precauções anti-colesterol). Só não percebo essa falha de protocolo com um 2 estrelas à esquerda dum 3 estrelas, substituído nesse lugar devido pelo secretário da pasta!
Como justifiquei atempadamente,foi com pena que não estive presente, mas doutra forma não haveria a foto de Penedono.

Fernando Santos Lourenço disse...

Com as ausências do Sá e do VDias a estes eventos, deixou de aver (não é erro, é o novo acordo-não se lê, não se escreve) quaisquer cuidados com o pretocolo.