sábado, abril 14, 2012

Encontros mensais do CR: Almoço13ABR2012

Como previsto, teve lugar hoje no 1º andar do CMN com apreciável número de participantes não supersticiosos, nesta 6ª Feira dia 13 de Abril, o almoço do mês; uma fuga à habitual segunda 5ª Feira para coincidir com a reunião de Curso ou, conforme os gostos, das Comissões executivas para as celebrações dos 50 anos do CR.
Dezassete comensais (ACAnaia, ACostaeSilva, ACRDuarte, ASPinho, CACrujeira, CSCarreira, CVCarrasco, FCaldeiraSantos, FSLourenço, FSOliveira,  HCRoque, JSHenriques, JVBoas, MdeSá, PLencastre, RMSousa e VDias) a que se juntaram mais dois da parte da tarde (ACFidalgo e AVCunha) para participação na reunião de trabalho habilmente conduzida pelo ASPinhoaté às 16H00.
Acolhimento e aperitivos no salão de baixo, pelo menos cinco ementas e outras tantas sobremesas submetidas pelo organizador a escolha prévia, subida ao andar superior para o repasto, regado por um tinto de qualidade que não divulgamos por falta da devida comparticipação prévia para publicidade.


Fotografia para memória futura como de costume, de que se lamenta a ausência numa dum dos participantes no almoço por afastamento temporário determinado pelo seu urologista, situação que se colmatou registando-o para a posteridade juntamente com os dois camaradas recém chegados para a reunião.



 












  


Seguiu-se ao almoço a reunião, muito participada, cujo relato será feito em simultâneo mas por outra via pelo coordenador-geral, com 
intervenções só possíveis naquele local isolado e, outras, de conteúdo e citações relevantes, lembrando a importância das nossas passagens pelo ex-ISNG.


Fotos (do telemóvel) do CVCarrasco

1 comentário:

Antides disse...

Senhores marinheiros,
Houve um tempo em que momento solene - como o de um reencontro de amigos - exigia gravata. Hoje, felizmente, a abertura nos costumes estendeu-se ao vestuário. Cada um veste como entende, dando aí, em geral, uma pista sobre o que lhe vai dentro. E ainda há gente pessimista?...