quinta-feira, junho 21, 2012

Encontros mensais do CR: 21JUN2012

Realizou-se nesta 5ª Feira, dia 21 de Junho de 2012, o encontro mensal do CR: ao almoço e na 3ª Quinta-Feira em vez da habitual 2ª,  por conveniência de conciliação com uma reunião do Curso preparatória das comemorações dos 50 anos de entrada na EN. 


Com uma participação significativa no almoço (16 elementos para não terem que os contar), a saber: AAlmeida, ACAnaia, ACostaeSilva, ACrujeira, ASPinho, CBMoreno, EFCarvalho, FCastroeSilva, FSLourenço, HCRoque, HSFonseca, JMCortes, JRLeite, JVBoas, PRoberto, RMSousa; a que se juntaram mais 3 elementos para a reunião que se seguiu, o AVCunha, o FCaldeiraSantos e o JSHenriques, o último dos quais fora do tempo da foto.
Justificaram as ausências mais seis elementos.
Os aperitivos do costume, com os fritos usuais, na zona do bar, a escolha das ementas variada e fugindo às instruções deixadas pelo organizador JSH de um número limitado de alternativas, vários refilanços com o atraso no início da deslocação para a sala de jantar que, devido à espera dum dos inscritos, só se verificou, vejam lá, às 13H10. 
Por ocupação da sala do piso superior, estava.nos reservada uma mesa em L na qual se desenrolou o repasto e onde se seguiria o café e a reunião agendada. Alterado o conceito, deslocou-se o grupo de novo para a zona do bar, onde, com alguma confusão que a idade ainda não curou e a dureza dos ouvidos ainda irá acentuar, foi tirada com muita concentração do fotógrafo - que temporariamente abandonou o bar a rogo para o efeito - a foto junta abaixo e iniciados os pontos previamente divulgados, cujas conclusões (as possíveis) serão certamente difundidas por outra via pelo ASP.








Foto 21062012 do telefone de JVB

Sem comentários: