segunda-feira, dezembro 24, 2012

Encontros CR. Jantar de Natal 2012

Realizou-se no dia 14 de Dezembro o jantar mensal e de Natal do CR. Em noite muito chuvosa, menos gente do que habitualmente. Sinais da crise, da sensiblidade aos virus da época ou do desinteresse? Para alguns, um especialmente que não ia aos jantares mensais porque só fazia sentido um jantar anual e nesta época festiva, esta teria sido uma excelente ocasião de passar à prática a teoria.
Mas passemos aos factos (aqui fatos daria a ideia de que nos íamos pronunciar sobre o vestuário!):
Marcado para as 20H00, com alguns retardatários desculpados pelo transito, depois dos aperitivos passámos às mesas, redondas para facilitação do diálogo, mas só duas.  Uma ementa composta de uma  muito agradável sopa de coentros, um bacalhau afogado em muita batata e uma amostragem de qualidade de quatro sobremesas adequada à idade dos convivas, tudo regado com razoáveis brancos ou tintos. 
Oportunidade para ouvir um estreante nestes convívios, o LacerdaF OCCR, em especial sobre o seu percurso profissional pós Escola Nautica.
Presentes 13, seis dos quais com conjuges. Cerca de dez ausentes justificados e um com justificação não aceite por cancelamento do jogo do FCP a que ía assistir.
No final a habitual fotografia para memória futura.


Foto do ACAnaia

Sem comentários: