domingo, outubro 06, 2013

Encontros do CR: Com o Zé Viegas (03OUT2013)

Teve lugar na 5ª Feira 03 de Outubro de 2013, na Associação de Fuzileiros (AF) no Barreiro, o previsto almoço com o nosso camarada OCCR JLAVIEGAS, há muito, por razões de saúde, ausente dos nossos encontros regulares.
Presente no almoço o "dono" da casa, o actual Presidente da AF CMG FZ Francisco Lhano Preto que simpáticamente nos acolheu e apresentou as excelentes instalações e magnifica situação junto ao Rio, em óptimo dia de luminosidade e temperatura, assegurando com a carrinha da AF (registada na foto) o transporte do nosso camarada.
Do nosso CR para além do "homenageado", o ACRDuarte, ASPinho,  HFonseca o organizador, FCSantos, FSOliveira, JSHenriques, JVBoas e MdeSá juntando-se mais tarde à sobremesa o AVCunha.
Para além do melão e dos queijinhos frescos de entrada, do arroz preto de choco e do cozido à portuguesa tudo regado a bastante Muralhas do extremo norte do País, estes convivas ainda arrumaram um tinto e umas sobremesas, nelas se incluindo mais melão e doces antes do café final. 


A debandada iniciou-se por quem estava de serviço a netos e que tinha optado pela travessia do Tejo, não a nado, mas nos barcos do Barreiro, solução muito recomendável para a organização de um futuro almoço de Curso.
Ao Zé Viegas, mesmo não sendo cliente regular deste nosso blogue, vai daqui um abraço.



















Fotos cedidas pelo FLhanoPreto

Sem comentários: