domingo, outubro 13, 2013

Viagens de instrução em 1966. Viagem do 4º ano

Da nossa viagem de instrução do 4º ano da Escola Naval realizada nas FF's Corte-Real e Diogo Cão entre 29DEZ1966 e 10JAN1967, um momento numa digressão turística na Ilha da Madeira, então ainda não Região Autónoma, num ponto de 1081 m de altitude.

As identificações não parecem difíceis (exceptuando talvez o de boné junto à placa), bem como o local, mas aqui fica o desafio. Quatro já não se encontram entre nós! (LuísBilreiro, FranciscoPina, RochadaSilva e AraújoBaptista)


Foto/Slide do JARLeite

2 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Quem é o 3º em baixo, da esquerda para a direita, quem tem uma máquina fotográfica pendurada ao peito? De início parecia-me o GBMaurício mas nesta altura, no 4º ano, já não estava na EN. Eo que está junto à placa de perfil? No resto não tenho dúvidas..e não me engano.

Leite disse...

Utilizando o zoom no original não tenho dúvidas que o da máquina ao peito é o nosso embaixador em Tavira A. Almeida. De peril junto à placa, com muitas dúvidas, parece-me o Ferreira dos Santos..
Será ???
R. Leite