segunda-feira, novembro 11, 2013

50 anos do CR: Mensagens recebidas.

Mui Estimados Camaradas do "Glorioso" Curso Miguel Corte Real.
Fiquei desesperado por não partilhar convosco a inesquecível jornada de confraternização havida em Tavira.
Uma .............., impediu-me de estar presente num evento primorosamente organizado pela Comissão, com o valioso contributo do Coelho Cabrita e do Alves da Almeida.
Restou-me, durante o dia de Sábado, folhear o álbum das fotografias do "CR", relembrar factos e acontecimentos que temos vivido, na companhia da música da "Nossa" incomparável Banda da Armada.
Sei que se lembraram de mim! Podem crer que também não os esqueci nem esquecerei! 
Para todos, os meus sinceros votos de boa disposição e saúde.
Com estima, respeito e consideração,
CR32   
Eurico Ferreira de Carvalho

Sem comentários: