sábado, março 29, 2014

Comemorações CR -50 anos - Encerramento


Caros Amigos e Camaradas

Com a apresentação pública do nosso Livro-agenda encerramos as comemorações dos 50 anos da nossa entrada para a Escola Naval, que foram o êxito que  desejávamos.
Estamos todos de parabéns, pois todos contribuímos para isso.

Devemos endereçar-nos mutuamente, felicitações e agradecimentos.
E, também, desejar que esta celebração do percurso que nos trouxe até aqui ,nos anime a continuar os nossos convívios nas relações de amizade e camaradagem que nos animam.

Para vós, o meu abraço sempre amigo.

Vasconcelos da Cunha

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Transcrevo o mail recebido:
Caros Camaradas e Amigos

Parabéns para todos, obrigado a quem se empenhou para que tudo corresse tão bem.
Tenho pena de não vos ter acompanhado mais, mas, para além da distância, ainda detenho responsabilidades que não me permitem, ainda, dispor de mim quando é necessário ou quando seria desejável.
Tenho-vos todos no meu coração e anseio por algum dia poder vir a desfrutar mais da vossa companhia e do vosso convívio.
Um grande abraço para todos e até sempre
Manuel Rebelo Marques