quinta-feira, maio 08, 2014

Encontros mensais do CR: 08MAI2014 na Assoc. de Fuzileiros

Cumprindo-se o anunciado, realizou hoje 5ª Feira dia 08 de Maio de 2014 o almoço mensal do CR. No excelente e acessível, sob vários aspectos, Restaurante da Associação de Fuzileiros (Tel. 212060079, Tm 927979461) no Barreiro, realizou-se o encontro de 13 elementos do Curso, já incluído o JLAViegas (após várias peripécias para a sua localização devido a mudança de morada). Uma ausência de última hora de ASP e outra de véspera, dados os seus multiplos compromissos, do ACRDuarte. Presentes portanto e todos visíveis na foto: ACAnaia, ACostaeSilva, CBMoreno, CSaldanhaC, FCSantos, FSOliveira, HAFonseca, JLAViegas acompanhado do filho Guilherme, JRLeite, JSHenriques o organizador, JVB, MdeSá e RMSousa. 
Transportes diversos para o local, tendo seis optado pela via fluvial, cerca de 20 cómodos minutos de trajecto, com preço de idosos de menos de euro e meio por percurso.
Queijos e pão regionais de entrada, muitas opções pelo cozido do dia abundante e bem confeccionado, vinhos brancos e tintos de jarro, sobremesas e café, muita conversa e a oferta e entrega formal pelo Curso do Livro do CR ao Zé Viegas, também abaixo documentada.

Fotos de telemóvel,(da última geração) do CBM, (da geração rasca) do JVB

P.S. Justificaram junto do organizador a sua ausência: AAlmeida, AVCunha, CVCarrasco, EFCarvalho e FMPereira e JACoutinho.

3 comentários:

M.Sá disse...

Foi com tristeza que constatei que,40 anos após o 25 de abril, o racismo ainda vigora no espírito de algumas pessoas do curso, razão pela qual, suponho, o meu nome não é merecedor de constar na lista dos presentes...

JPVillas-Boas disse...

E o MdeSá quem é?

M.Sá disse...

Peço imensa desculpa e penitencio - me pelo meu erro pois interpretei o MdeSá como Mem de Sá...já cá não está quem falou meu caríssimo Villas!