domingo, novembro 16, 2014

Rendição de "A Voz da Abita"

Com a devida vénia publicamos um texto recebido por mail do nosso camarada LC Alm Botelho Leal, anunciando o nascimento de um novo blogue marinheiro iniciado por um nosso ex-Prof de Armas Submarinas  e 4 camaradas do OC, que felicitamos e a quem desde já desejamos boas singraduras:

Como certamente muitos dos destinatários deste email já têm conhecimento, iniciou hoje a sua rota, que será certamente de prestígio, um novo blogue que, conforme empenho dos seus criadores, irá  dedicar-se a continuar, como o procurou fazer "A Voz da Abita", a manter os laços de camaradagem e troca de  informação necessários para aqueles que "agora navegam nas águas (que deveriam ser...) calmas da Reforma".

Exorto todos os camaradas a visitarem e colaborarem nesse novo blogue marinheiro, que tem a designação de "O Navio ... desarmado" e de que são iniciadores os nossos distintos camaradas, Almirantes Nunes da Cruz, Silva Nunes, Alves Correia e CMG Teixeira de Aguilar, a quem saúdo vivamente desejando-lhes  "Ventos favoráveis e Mar de Feição" para as suas navegações.

Bem-Hajam pela sua disponibilidade de renderem o meu Quarto, que entrego com muita amizade e consideração!

José Botelho Leal

Endereço do novo bloguehttp://onaviodesarmado.blogspot.pt

3 comentários:

Costa Roque disse...

Muito tendo lamentado o desaparecimento d'"A Voz da Abita", é com a maior satisfação que saúdo o nascimento d'"O Navio ...Desarmado" e me associo aos desejos de boas singraduras aqui expressos.

Unknown disse...

Os meus cumprimentos amigos ao CMG Teixeira de Aguilar que, um belo dia em Set de 1963, ensinou este cadete CR 33 a lavar os dentes com todos os ff's e rr's por mais de uns bons 15 minutos. Com um sorriso "malévolo". Ainda hoje vivo a cena.....
Um forte abraço.
Almeida d'Eça

José Aguilar disse...

Confesso que não me recordo da cena, mas deve ter sido edificante. Espero bem que o meu sorriso tenha sido mais benévolo do que a tua memória guarda... Entretanto, retribuo os cumprimentos, com um igualmente forte abraço.